Halston Dare Achieves International Attention



Em recente entrevista com Cam Mansel, Ava Max afirmou que tem um grande anúncio para fazer ainda neste mês, sobre um projeto secreto, e que está muito animada! Enquanto isso, já sabemos que o videoclipe oficial de ‘EveryTime I Cry‘ está a caminho, e um novo teaser de 20 segundos saiu na mídia, confira abaixo:


Novas fotos ‘Heaven & Hell’ (?)

Por esses dias, novas fotos no mesmo estilo do álbum ‘Heaven & Hell’ foram divulgadas pela Gravadora de Ava Max, e agora os fãs se perguntam se essas fotos seriam do tal projeto secreto da cantora, já que a mesma já tinha nos avisado que a Era ‘Heaven & Hell’ ainda não acabou, veja abaixo as imagens.


‘EveryTime I Cry’ foi escrita antes de ‘H&H’

Em entrevista exclusiva para o site Indonésio “Insert Live”, Ava Max afirmou que ‘EveryTime I Cry’ foi escrita antes mesmo do lançamento de seu debut álbum ‘Heaven & Hell’. “Essa música foi realmente criada durante a pandemia, me apaixonei no mesmo momento em que ouvi, queria lançá-la logo, mas naquela época priorizamos o lançamento do álbum”, disse a cantora, acrescentando: “Não gosto de chorar, mas me faz sentir melhor, eu choro sozinha, chorar é natural, você pode liberar energias negativas, vai ser como se fosse uma nova pessoa. Espero que eles(os fãs) sintam que quando choram não é o fim do mundo, e quero que eles alcancem tudo o que desejam e se sintam mais fortes do que nunca”.


Halston Dare quer gravar um dueto com Ava Max

Em recente entrevista com o Digital Journal, a cantora Halston Dare foi perguntada que se pudesse gravar um dueto com qualquer mulher, quem ela escolheria, e por quê. Ela disse em seguida: “Julia Michaels, Ava Max ou Dua Lipa, elas são um trio icônico de artistas, são lindas. Eu amo seus estilos de escrita. Eu amo como a música delas são divertidas e inspiradoras, há anos que ouço as 3”.


Remix de ‘EIC’

Pegando todos de surpresa, Ava Max subiu ontem(07/07/2021), em todas as plataformas, o primeiro remix oficial de ‘EveryTime I Cry’, com o duo “Pink Panda”, veja abaixo.


To read the article on Ava Max Brasil's Site, follow the link here.

1 view0 comments